Balanças de Bagagem

Hoje em dia o mundo da aviação tornou-se acessível à grande maioria das pessoas graças, sobretudo, às companhias lowcost que conseguem pôr-nos a voar a preços que parecem mentira!

Uma das desvantagens desta situação tem a ver com a quantidade de bagagem que cada passageiro pode transportar consigo durante o voo, algo que se quantifica através das dimensões das malas e do seu peso.

Quando se ultrapassam os limites impostos por cada companhia no que respeita à bagagem, muitas vezes as taxas a pagar podem chegar a ser superiores ao preço do próprio bilhete, pelo que é sempre bom ter esta questão debaixo de olho e bem controlada.

Na hora de comprar a bagagem convém ter sempre em atenção as dimensões da mesma e procurar informação para saber se é ou não compatível as especificações das companhias aéreas.

No que ao peso diz respeito, e porque este pode variar bastante independentemente do tamanho da mala, é bom ter por perto uma balança de bagagem portátil com a qual se possam controlar os quilos. Uma pesquisa rápida por balanças de bagagem na Amazon devolve uma grande variedade de resultados, com muitos modelos e preço à escolha.

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.