Voos Londres – Beja voltam no Verão de 2012

O operador turístico britânico Sunvil Discovery foi dos primeiros a usar o novo Aeroporto de Beja, fazendo uma série de voos entre a cidade alentejana e Londres – Heathrow.

Segundo algumas notícias vinda a público, o operador teria cancelado estas viagens devido ao pouco interesse manifestado pelos seus clientes ingleses neste destino. Na base do problema estariam a reduzida oferta hoteleira da região e as dificuldades de comunicação entre Beja e o litoral alentejano.

No entanto, parece que estes constrangimentos não terão impedido a promoção do Alentejo em terras de sua majestade e que, afinal, poderá inclusive ser um destino rentável e com perspectivas de rentabilização. Será neste contexto que a Sunvil  Discovery voltou a disponibilizar o Alentejo no seu catálogo e que programou já vários voos entre Londres e Beja para o Verão de 2012.

As reservas já podem ser feitas no site da Sunvil, sendo que os voos entre a capital inglesa e a cidade alentejana terão lugar aos domingos, com partida às 06:00 horas e chegada às 08:55 horas, enquanto que nos percursos inversos as partidas de Beja estão marcadas para as 09:25 horas e as chegadas a Londres às 12:20 horas.

Comentar