Crédito Viagem – financiar as suas férias

A economia internacional vive um período crítico, com falta de confiança por parte dos investidores e sem um grande financiamento. Urge então adotar medidas de contenção de custos para fazer face a tempos conturbados.

Ainda assim, é necessário e saudável, fazer uma pausa após uns meses intensos de trabalho, aprender a repousar com tranquilidade, longe do stresse laboral e na companhia dos que mais gosta.

A escassez da economia não serve de desculpa para não poder gozar de uns merecidos dias de descanso e lazer. A banca está preparada para conceder financiamentos caso o seu rendimento mensal não permita grandes luxos, ou caso pretenda a comodidade de um pagamento parcelado durante algum tempo, evitando um avanço de dinheiro à cabeça. Obtenha informações sobre o crédito viagem.

Crédito para férias

A maneira mais fácil e rápida de conseguir um financiamento para as suas férias é pedir um crédito pessoal. Estes produtos financeiros têm a grande vantagem de os poder pagar em suaves prestações mensais de acordo com as suas possibilidades, sem que tenha que mexer nas suas poupanças.

Procure o que mais se adequa a si e o que lhe trará mais vantagens, existem várias soluções na banca, informe-se junto do seu gestor de conta, por vezes é mais fácil conseguir financiamento no banco onde já tem conta ou outro tipo de produtos financeiros.

Crédito viagem

Se o que lhe dá mais prazer nas férias é viajar para fora e conhecer novos destinos informe-se junto do seu banco sobre o crédito viagem e quais as condições associadas a este crédito.

Para além da banca, algumas agências de viagem têm contrato com algumas entidades credoras pelo que a facilidade de pagamento nos pacotes de férias é elevada, assim não tem que fazer um esforço económico muito grande no momento de pagar pelas férias da sua família.

Assistência em viagem

Associado ao crédito viagem estão também alguns extras como é o caso da assistência em viagem promovida por exemplo pelo Barclaycard. Trata-se dum seguro associado ao seu cartão de crédito que lhe traz vantagens nas viagens.

Assim, o crédito viagem é uma boa solução para financiar as suas férias com toda a comodidade e extras que pode associar, como por exemplo os seguros de viagem, ficando a pagar uma mensalidade por este serviço sem estrangular o orçamento familiar.

Comentar